×
Usicity ganha mais duas unidades produtivas de massa asfáltica: Unidade Magé e São Paulo 2

29/03/2018

Usicity ganha mais duas unidades produtivas de massa asfáltica: Unidade Magé e São Paulo 2


A fim de atender a alta na demanda de massa asfáltica no mercado carioca e garantir ainda mais segurança aos consumidores de São Paulo, onde é líder de mercado, a Usicity trouxe para seus parques industriais, duas novas usinas.

Na unidade São Paulo, a Usicity já conta com sua Usina gravimétrica, que ao longo dos anos, produziu massa asfáltica de qualidade para o fornecimento de projetos importantes, como a quinta faixa da rodovia dos bandeirantes, trechos do Rodoanel Mario Covas, Autódromo de Interlagos, Aeroporto de Guarulhos, entre outros.

Visando conferir linearidade ao fornecimento na região paulista e continuar garantindo excelência e pontualidade aos seus clientes, a Usicity adequou sua unidade em São Paulo e instalou uma moderna usina de back-up.

 

O equipamento conta todos os componentes disponíveis pelo fabricante, isso se traduz em um fornecimento de alta qualidade, produzindo os mais complexos traços exigidos pelo mercado.

Para a unidade Usicity Rio de Janeiro, localizada no parque Industrial Magé Mineração, foi instalada uma usina de alta capacidade e que também conta com amplos recursos tecnológicos,  a fim de atender o exponencial crescimento de demanda da região.

A implantação da Usicity no Rio de Janeiro faz parte dos esforços da EmpresasCity em replicar seu modelo estratégico de negócio também no estado, entendendo o potêncial que a região possuí para os próximos anos.

As novas usinas serão ferramentas importantes para a manutenção do protagonismo da Usicity, reforçando o pioneirismo da empresa no desenvolvimento de soluções cada vez mais inovadoras para o mercado de massa asfáltica nacional.

Portfólio Usicity

Compartilhe: