Sittamaria Pré-moldados Permeáveis Premium

Conheça a nova unidade de negócio da EmpresasCity, a Sittamaria Pré-moldados Permeáveis Premium!

No mercado há mais de 15 anos, a Intercity acumula excelência e inovação técnica no mercado de pré-moldados, guias e blocos de concreto. Esse know-how possibilitou a criação da Sittamaria Pré-moldados Premium.

A Sittamaria é a Startup da EmpresasCity que une inovação e produção em larga escala, sem perder o principal atributo do grupo, a excelência na qualidade de seus produtos.

Lançada na edição 2017 da Casa Cor São Paulo, a Sittamaria entrou no mercado de pré-moldados cimentícios  premium oferecendo design conceitual inspirado nas pedras ornamentais,  além de uma série de diferenciais funcionais.

Produto

  • Formato: Peças são comercializadas em 40x40x5cm e 50x50x5cm.
  • Originalidade: Os pré-moldados são levigados, conferindo uma personalidade única para cada peça.
  • Permeabilidade: Pré-moldados 100% permeáveis, assegurando sustentabilidade à área pavimentada.
  • Variedade: São quatro cores inspiradas na natureza. As tonalidades estão divididas base branca e base cinza possibilitando composições ainda mais criativas.

Diferencias

Processo de Levigamento

O acabamento dos pré-moldados cimentícios Sittamaria é obtido por meio do processo de levigamento, que pode ser realizado diretamente no local da obra. Esteticamente, o processo confere uma planicidade diferenciada ao pavimento, cabendo manutenção após anos de uso, a fim de revitalizar o pré-moldados.

Rejunte Selante EmpresasCity® 

O Rejunte Selante Sittamaria® é uma patente que integra o sistema construtivo dos pré-moldados Sittamaria.

Trata-se de uma areia com função de rejunte. O material possuí polímeros em sua composição, tornando o sistema dos pré-moldados instalados resistentes à ação do tempo, trafego e à procedimentos de manutenção e limpeza. Resolvendo assim uma patologia dos pré-moldados cimentícios.

Sustentabilidade 

Os pré-moldados drenantes Sittamaria priorizam aspectos sustentáveis, já que permitem a pavimentação de superfícies e mantêm os índices de permeabilidade do solo, ou seja, são uma solução para um dos principais desafios das grandes cidades em todo o mundo: a impermeabilização do solo.

Soluções personalizadas à obra

A Sittamaria conta com profissionais especializados em solucionar os mais variados desafios, Asseguramos uma consultoria personalizada à sua obra, a fim de atender as necessidades de maneira eficiente e descomplicada.

Cases de sucesso

A Sittamaria concluiu uma relevante obra de revitalização no estacionamento da cliníca Fuzaro de cirurgia plástica e dermatologia na rua Groenlândia em São Paulo. Além do sistema construtivo oferecido, o trabalho contou com uma solução personalizada, desenvolvida especificamente para a obra em questão.

Foram 150m² de placas 40×40 drenante na cor Ruggine.

O modelo drenante atende a lei municipal  que exige 15% de área permeável em empreendimentos na cidade, sendo uma solução prática e com bom custo beneficio, sem abrir mão de beleza e sofisticação.

Clique aqui para mais informações!
Siga-nos nas redes sociais Instagram | Facebook

4.7/5 - (17 votes)