Sittamaria Participa da CASACOR São Paulo 2018

Pelo segundo ano consecutivo, a Sittamaria Pré-moldados Permeáveis Premium participa da CASACOR, ressaltando durante a mostra, os conceitos de sustentabilidade da marca.

A Sittamaria está na CASACOR São Paulo deste ano. Fornecedora dois ambientes “Calçada de Todas as Cores” assinada pelos escritórios Lao Design e Zoom Urbanismo e “Praça CASACOR” dos paisagistas Cate Poli e João Jadão, a marca evidencia sua linha de pré-moldados permeáveis como soluções para espaços públicos.

A “Calçada de todas as cores” contou com 300m² do pré-moldados Ruggine, em placa permeável no tamanho 50×50. A calçada, que além de receber os convidados para o evento é também um espaço democrático de convivência, com áreas de estar acolhedoras, intervenções artísticas e jardim. Um ambiente viável para ser replicado tanto em metrópoles quanto em cidades menores.

Já a “Praça CASACOR” possuí 320m² de área total e contou com pré-moldados Ruggine, placa permeável no tamanho 40×40. A ideia central do ambiente foi ser fiel ao conceito da mostra desse ano, “Casa Viva”. Cate e Jadão priorizaram o uso de materiais sustentáveis, sendo o pré-moldados uma das peças centrais desse conceito. As placas Sittamaria da “Praça CASACOR” foram reutilizadas da edição passada. No projeto, ganhou nova paginação e um exclusivo tratamento por meio do processo de levigamento, que removeu os indícios de sujeira, conferindo o pré-moldados um aspecto de novo.

A participação da Sittamaria na CASACOR 2018 reafirma a versatilidade e funcionalidades do produto, a consolidando como uma marca inovadora no mercado de pré-moldados cimentícios permeáveis.

Serviço:

CASACOR SP 2018

Data: 22 de maio a 29 de julho de 2018: Terça a sábado, das 12h às 21h | Domingo, das 12h às 20h

Local:  Jockey Club de São Paulo (Av. Lineu de Paula Machado, 875)

Mais informações em: https://casacor.abril.com.br/mostras/sao-paulo/

4.9/5 - (9 votes)