Intercity Participa do Projeto Ruas Completas

Entre os dias 7 a 9 de Junho, ocorreu no São Paulo a Semana das Tecnologias Integradas para Construção, Meio Ambiente e Equipamentos. A Intercity integrou o Projeto Ruas Completas, atração principal da expo. O espaço que contou com o fornecimento de placas Intercity 40×40 na cor cinza, foi desenvolvido sob o conceito de acessibilidade e sustentabilidade e mobilidade urbana sustentável.

Desde sua inauguração, o projeto teve grande visitação de autoridades, representantes de entidades ligadas à construção civil, arquitetura e urbanismo, além do público em geral que visitava o evento.

O intuito do stand foi mostrar aos visitantes, que o pavimento intertravado de concreto, tanto o convencional quanto permeável, são capazes de unir durabilidade, beleza e funcionalidade em um único projeto.

O  Ruas Completas traz o conceito de convivência harmoniosa entre pedestres, ciclistas e veículos por meio dos preceitos do Traffic Calming, prática de sucesso para redução de acidentes na Europa e EUA, ainda pouco difundido no Brasil e que tem o pré-moldado intertravado como elemento principal

4.7/5 - (10 votes)